9 Mentiras Sexo e a Cidade Contou-Nos Sobre o Amor e a Vida

O sexo e a Cidade introduziu as mulheres do final dos anos 90 e início de 2000 para o último grupo de amigas: Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte. E agora, através do milagre da HBO Go—para não mencionar as intermináveis reprises!: d e o Oxigênio, que toda uma nova geração de jovens a experimentar a incrivelmente fabulosa vida cosmopolita-swigging quarteto.

Mas o show não é exatamente sem suas falhas—é definitivamente desaconselhável para o modelo de seu “único e fabuloso…ponto de exclamação” a vida após o “Qual Personagem Você?” os resultados do questionário. Aqui estão algumas coisas que aprendemos a partir de Carrie e companhia que absolutamente não deve ser levado a sério.

RELACIONADOS:

1. É Totalmente Multa de Gastar Seu Salário em Sapatos, em Vez de Alugar
Um, não. Os Manolo Blahniks pode ser bonito, mas não colocar um teto sobre sua cabeça.

2. Existem Apenas Quatro Tipos de Mulheres no Mundo
De acordo com o programa, você é uma romântica incurável, um cínico workaholic, um sex-viciado menina de partido, ou um tenso pudica. Mas o que se está a todas as opções acima? Ou nenhum?

3. Vale a Pena Gastar o Seu Tempo Tentando Mudar o Homem
Alerta de Spoiler: o Mr. Big nunca vai deixar de ser distante de um idiota. Se afastar lentamente.

4. Não há Nada de Errado com o Jogando para Trás Alguns Cocktails Cada Noite da Semana
As ressacas são muito, muito reais—como são as “senhoras que brunch” sempre tão picador, não importa quantas cosmos elas bebem em uma noite de terça-feira?!

RELACIONADOS:Outro Estudo Links Cocktails e Câncer de Mama

5. Amigas Só Falam Sobre Homens e Sexo
Uma vez, um frustrado Miranda, na verdade, aponta que estes são os seus tópicos de conversa, perguntando “Como é que acontece que quatro mulheres inteligentes não tenho nada para falar sobre isso, mas os namorados?”…mas no final do episódio, ela está de volta para falar sobre o “Big, ou bolas, ou pequenos paus.”

6. Você Pode usar Saltos altos 24/7 e Nunca um Blister
Nós, na verdade, andava pela Cidade de Nova York, em saltos, e podemos dizer com confiança: Estes sapatos (não importa o quão sky-alta preço) foram definitivamente não feitas para andar.

7. É uma Brisa para Coordenar as Agendas de Quatro Mulheres Diferentes
É difícil o suficiente planejamento de um brunch para dois—como estas senhoras, todos os quais vivem em diferentes partes de uma cidade muito grande e o trabalho muito diferente horas, encontrar tempo para se encontrar quase todos os dias para almoço ou de uma bebida?

8. O casamento É o Objetivo Final
Mesmo se você só vi um episódio, você sabe que ela iria parar em nada para a terra o marido perfeito. Mas os outros não são totalmente inocentes: Carrie é apenas um pouco mais sutil sobre sua busca por “pessoa”, e Miranda é muitas vezes frustrado com sua singlehood. Samantha é o único que parece realmente acreditar que ser solteiro não é o fim do mundo.

RELACIONADAS:15 Coisas que Ninguém Nunca Fala Sobre Casamento

9. Jogos e Drama São uma Parte Necessária de Qualquer Relacionamento
Quando ela começa a namorar crocante, emotivo Aidan, Carrie tem o stress de sonhos, porque ela perde o confuso drama de sua relação anterior com o Grande. Venha, Carrie, drama-livre não quer dizer chato!

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Leave a Reply