9 Sinais de que Ele vai Ser um Pai Incrível

Então você está com um cara que ama as crianças e diz que quer? Obviamente, esses são bons lugares para começar. Mas que tal um pouco mais sutis sinais de que ele está até a parentalidade desafio? Nós quebrá-los para baixo:

Ele é Intuitiva
Se você já ouviu a frase, “Você parece cansado—eu posso fazer você jantar e dar-lhe uma massagem/fazer a roupa?” sai da sua boca, que é um sinal de que ele está atento e toma a iniciativa, que são biggies quando se trata de crianças. “As crianças precisam de atenção constante”, diz Jane Greer, Ph. D., baseada em Nova York relação de especialista e autor do Que Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. “Há mãos sobre o cuidar de crianças em termos do que rotineiramente tem que ser feito—e então há uma outra camada de ajuste para onde eles estão e qual o seu humor e o que mais eles podem precisar que você não prever ou planejar. Esse nível de consciência é realmente significativo.”

Ele é Carinhoso
Ele segurar a sua mão e afagar seus cabelos? Claramente o amor de seu animal de estimação? “Que mostra uma amorosidade e carinho”, diz Greer. Além disso, ele mostra a sua capacidade de se conectar em um nível emocional para manter esse vínculo, o que é crucial para os pais, diz Greer.

MAIS:17 de Pequenos Gestos Que Dizem “eu te Amo”

Ele Pode Lidar Com O Stress
Ele desligar ou desaparecer quando as coisas (trabalho, relacionamento, família, coisas, etc.) ficam pegajosas? Não é bom. Você quer um parceiro que fala através de factores de stress com você, diz terapeuta do relacionamento de Rachel Sussman, LCSW, autor de A Dissolução da Bíblia. Porque, de fato: as Crianças são super, duper estressante. Você quer tê-los com alguém que possa gerenciar a pressão.

Ele Compartilha Sua Comida
Sério. Ver, um bom pai é aquele que é generoso, não mesquinho, diz Greer. Então, se você é sair para jantar e ele nem sequer fingir para oferecer-lhe um gosto, então chega mais e pega algo fora de seu prato, que provavelmente não é um bom sinal. “Que diz a você o que eles estão olhando para si mesmos e eles estão mais preocupados com o cuidar de si mesmos do que a partilha e alternativos com vocês”, disse Greer.

Ele está em contato com Suas Emoções
Se ele é confortável, dizendo para você como ele se sente sobre você, ou de falar sobre o futuro, o que é bom, diz Sussman. “Então, essa pessoa, geralmente, quando eles fazem a decisão de ser pai, eles vão levá-lo a sério. Eles serão capazes de estar à frente com você e dizer-lhe como eles sentem que está chateado com alguma coisa, se eles estão felizes com algo.”

Ele está para Baixo, para fazer compras, Cozinhar, e Limpar
Você deseja co-pai com alguém que é “um verdadeiro parceiro em todos os sentidos da palavra”, diz Sussman. Se ele não está disposto a campo no agora, isso pode significar problemas na estrada.

MAIS:Por que a Partilha de Tarefas Realmente Importa em um Relacionamento

Ele Faz Sacrifícios para Você
Talvez ele sopra caras’ da noite para cuidar de você quando você estiver doente ou ele trabalha sem cessar para que ele possa tirar para o casamento do seu amigo. Estes abnegados atos mostram que ele é flexível e responsivo, diz Greer, e essas são as coisas que você quer em um parceiro e um pai.

Ele é Confiável
Se ele diz que vai fazer algo, ele precisa realmente fazer isso…em uma base regular…sem ser constantemente lembrado, diz Greer. É claro por que isso é importante: Você não pode levantar uma criança com alguém que você não confiar para cuidar das coisas.

O Dois de Você Ter um Ótimo Relacionamento
“Avaliar o seu próprio relacionamento e certifique-se de que é realmente sólido e realmente em um bom lugar”, diz Sussman. “Você tem que ter a primeira relação, porque as crianças vão colocar uma carga em você.” Tudo de bom na coupledom frente? “Se você está realmente no amor, se você tem uma boa comunicação se você realmente respeitar uns aos outros, se há realmente uma amizade sólida, se você tem um monte de diversão juntos, e ambos querem ter filhos”, diz ela, “as chances são de que ele vai funcionar muito bem.”

MAIS: Os 10 mais Quentes do Pais no Instagram

Leave a Reply