ABC ‘Extrema Perda de Peso’ Histórias de Sucesso

Enquanto o antes-e-depois das fotos inundações seu Instagram feed são grandes, perda de peso de sucesso é mais do que deixar cair libras e menor compra de roupas. Às vezes, ele pode até mesmo ser um promissor caminho para a auto\-descoberta. E isso é algo que o show de Perda de Peso Extrema afiado em quando ela foi ao ar.

Se você perdeu a série (repetições agora ar no TLC), aqui está a colher: Treinador Chris Powell percorre o país para levar a sua experiência para os homens e mulheres que precisava perder mais de metade do seu peso corporal. Cada episódio centra-se no ano-longa jornada de uma pessoa que treina com Powell e sua esposa e colega treinador, Heidi (confira a Powell cool de nova ferramenta de perda de peso, a TRANSFORMAÇÃO app).

O resultado? Feio chorar digno de histórias de pessoas reais, obtendo resultados reais através do trabalho duro. No caso de você precisar de um pouco de inspo (ou, talvez, e feio chorar?), nós trazemos-lhe alguns dos mais incríveis histórias do seriamente viciante série.

Jacquelyn McCoy

Heidi e Chris Powell

ANTES: 365 kg
DEPOIS: 148 lbs

“Em 2010, eu era o mais pesado e mais saudável que eu já tinha sido. Eu queria mudar, mas a tarefa de perder peso senti enorme e impossível. Eu tinha aceitado que esta foi apenas a maneira que eu tinha para viver, até que interferiu com o meu maior sonho de ser mãe. Quando eu era aceito para Perda de Peso Extrema, Chris e Heidi Powell me ajudou a fazer alterações para perder peso passo a passo. Não era uma tarefa fácil, como eu estava indo de batata de sofá, comedor emocional, e viciado em açúcar em um intenso regime de exercícios e um programa de alimentação que foi uma mudança drástica. Depois de um monte de trabalho duro e dedicação, valeu a pena. E eu não estava com obesidade mórbida pela primeira vez em mais de uma década.

“O sonho de ter filhos um dia foi a minha motivação constante, e é o que me manteve através dos obstáculos. Depois que o show acabou, encontrar o equilíbrio foi muito difícil. Eu passei por um monte de tentativa e erro e trabalho mental, mas depois de algum tempo eu encontrei com foco em nutrição e movimento (e ignorando a escala) me manteve saudável. Quase seis anos depois do meu ano com Extrema Perda de Peso, eu ainda sou mais do que 150 libras. A maior parte é que agora sou um ativo e saudável para a mãe de uma criança, e estou de sete meses de gravidez com o meu segundo. Eu sou tão grata por ter realizado o meu sonho da maternidade.”

Sara Murphy

Heidi e Chris Powell

ANTES: 245 kg
DEPOIS: 109 kg

“Sempre tive nojo de como eu me sentia e como eu olhei. Eu odiava me ver em fotos e quase nunca se olhou no espelho. Eu mesmo fiz a minha maquiagem no meu carro espelho retrovisor porque era o menor. Eu sabia que se eu não fizer alguma coisa sobre a minha saúde, que eu iria acabar acamados ou mortos. Agora, depois de Extremos, Perda de Peso, dieta e exercícios são uma parte regular da minha vida. Eu posso definitivamente dizer quando eu não estou comendo bem ou exercício pela forma como o meu corpo e a minha mente sente-se. Devido a alergias alimentares, comer muito limpo. Eu aprendi frutas frescas, vegetais e proteínas são os melhores para mim. Eu costumava deixar a escala própria de mim. Mas uma vez, eu parei de pesagem-me diariamente, na verdade, eu comecei a fazer escolhas mais saudáveis e ouvir o meu corpo.

“Sinto que o que me ajudou a permanecer na pista, em torno de mim com like-minded pessoas que tiveram dificuldades com o peso e se esforçam para permanecer na pista. Se eu estou super ocupado, acho que fazer rápido cardio jorros me faz sentir bem e limpa a minha mente. Também, se eu ficar fora da pista, eu posso dizer como isso afeta o meu corpo. Eu me sinto como perder peso, me tornou mais confiante em geral. Eu luto pelas coisas que eu quero em vez de apenas ficar no plano de fundo. Eu, na verdade, sentem-se mais jovens do que eu fiz há 10 anos atrás.”

Rampa até a sua perda de peso com estas 10 força move:

Jackie Rodriguez

Heidi e Chris Powell

ANTES: 266 kg
DEPOIS: 144 kg

“A manutenção de um peso saudável é importante para mim, e embora possa ser uma luta diária e que eu nunca desista. Eu realmente acredito que o perdão era a chave para a minha perda de peso transformação—ele começou de dentro para fora. Não foi até que eu pisei fora da minha zona de conforto e enfrentou o meu passado que eu tornou-se mais leve tanto fisicamente e emocionalmente. Eu sou tão grato para a mudança de vida lições que me libertar e me levou a autêntica alegria e a felicidade.” (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Hannah Myers

Heidi e Chris Powell

ANTES: 310 lbs
DEPOIS: 149 libras

“Eu decidi finalmente começar a minha perda de peso viagem depois que meu marido e eu tivemos uma conversa sobre começar uma família. Engravidar na minha “antes de peso” foi difícil e perigoso. Porque a paternidade e a maternidade era tão importante para mim e a meu marido, que eu fiz para perder peso e ficar saudável, a minha prioridade número um. A maior mudança que eu fiz foi a minha nutrição. Eu fui de comer extremamente grandes quantidades de alimentos pouco saudáveis, duas vezes por dia, cinco pequenas refeições saudáveis por dia. Nunca ignorar qualquer um desses cinco refeições, era extremamente importante. Ele me impediu de ficar sempre excessivamente com fome. No entanto, nas raras ocasiões em que o meu programa estava fora do meu controle, comer pepinos me impediu de fazer impulsivo escolhas alimentares. Perda de mais de 100 libras forçado, eu e meu marido para ficar a conhecer uns aos outros novamente. Eu mudei por fora e transformou-se mentalmente. Perder peso teve muitos efeitos positivos sobre a minha vida, mas também me obrigou a rever algumas dolorosas memórias e emoções. Enquanto eu adoraria dizer que a perda de peso é possível apenas por comer melhor e a se exercitar, a verdade é que as transformações são feitas de dentro para fora.”

Leave a Reply