Adicionar Estes Novos Exercícios a Sua Rotina de Exercício

Tão bom como a maioria de treinamento de força move são para o seu corpo, eles têm uma desvantagem: Eles tendem a trabalhar os seus músculos em um único plano de movimento para cima e para baixo ou para frente e para trás (acho rosca bíceps e lunges). Mas a maneira como você se move a cada dia, não é tão simples. É por isso rotacional movimentos são tão valiosos. “Torção ou jogando exercícios de envolver mais os músculos, melhorar o equilíbrio, e construir funcional, do mundo real força”, diz Tony Gentilcore, uma força de treinador Cressey Desempenho em Hudson, Massachusetts. “Além disso, a rotação vem do âmago, então você vai ganhar o poder e esculpir televisão abs, enquanto você está nisso.” Isso é muito incrível bônus. Completa estas move-se como um circuito, indo de um para outro, sem fazer uma pausa. Em seguida, descanso de 60 segundos. Fazer o circuito quatro vezes.

1. Medicina-bola Inversa de Salto E arremesso de peso

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Ficar 10 metros de uma parede, segurando uma bola de medicina em seu peito. Passo a perna direita para trás e inferior em um picadeiro, girando o tronco e trazendo a bola para o seu ombro direito. Jogue a bola na parede, em seguida, empurre-se para trás para começar, pegando a bola no rebote. Essa é uma repetição. Fazer cinco, em seguida, alternar os lados.

2. Barra De Torção

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Coloque uma barra no chão, no canto de uma sala, e segure uma das extremidades, com as duas mãos ao nível dos olhos, pés, quadril-largura distante. Girar os quadris, tronco e pés para a direita e dobre os joelhos para descer a barra, sem dobrar os braços. Retornar ao início. Essa é uma repetição. Fazer cinco em cada lado.

3. Rotação Do Cabo De Linha

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Ajuste o cabo de estação para seu mais baixo e o suporte para a direita (ou use uma faixa de resistência), manopla em sua mão direita, os pés um pouco mais de quadril-largura distante. O pivô para a esquerda, dobra os joelhos e estendendo o braço direito para a polia. Puxe a alavanca toda para o quadril direito como você gira para a posição de pé. Essa é uma repetição. Fazer 10, em seguida, alternar os lados.

4. Lado-a-lado de Medicina-bola Slam

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Ficar com os pés hip-largura distante e segure a bola acima da cabeça. Rodar para a esquerda e saltar a bola do chão, girando seus pés e dobrando levemente os joelhos. Pegar a bola e rapidamente inverter o movimento para trazer a bola de volta para a sobrecarga, logo em seguida repita para a direita. Essa é uma repetição. Fazer 10 em cada lado.

5. Medicina-bola Colher E Misture

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Segurar a bola em sua cintura e suporte para o seu lado esquerdo está mais próximo de um muro de cinco metros de distância. Deslocar seu peso para o pé direito como você carregar a bola de volta para o seu quadril direito, em seguida, rapidamente deslocar seu peso para o pé esquerdo e de forma explosiva jogar a bola jogada suja a parede. Pegar o rebote. Essa é uma repetição. Fazer 10, em seguida, alternar os lados.

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