Adultério Não É Para Mim!

Eu quero contar a você um segredo. É algo que eu estou profundamente orgulhoso mas também vergonha. É sobre ser um homem e ser menos de um. Ele define quem eu sou enquanto ele desafia quem eu sou. É uma dicotomia que é difícil para o meu cérebro masculino para entender.

Como eu me sinto sobre este segredo, depende de com quem estou. Sozinho, ou com minha esposa, minha família, eu sinto orgulho. Mas com outros homens, colegas de trabalho, companheiros de bebida-eu estou muitas vezes com vergonha. Embora tenha sido 23 anos, eu nunca admitiu isso para ninguém-nem mesmo a minha esposa. Então, novamente, eu tenho certeza que ela nunca duvidei seriamente mim e não vai ser surpreendido pelo que eu confesso.

O meu segredo é que, para quase um quarto de século, eu tenho sido fiel. É isso mesmo-eu nunca uma vez cometido adultério. Embora eu já cobiçava muitas mulheres, eu nunca dormiu com uma, ou até mesmo um demorado beijo em um par de gestantes lábios.

Eu sou bem sucedido. Eu estou em forma. Eu tenho dinheiro. Eu me vestir bem, e não, eu não sou feio. Sim, eu tive oportunidades. Ainda…
Que é de mim que você já viu nesses esportes-bar multidões, clinking pinta de óculos e batendo palmas ombros insinuação sexual. Que é de mim que você já ouviu comentários sobre o petulante novo estagiário. Sim, eu penso sobre isso. Ainda…

Essas pesquisas que revelam como muitos maridos que traem suas esposas (e vice-versa), eu pensei em todos eles. Eu tenho tentado pela idéia de que a monogamia está desatualizado. Ainda…

E, claro, há o blandness da relação de longo prazo. É vê-la em suores esfregar o banheiro. Ele está correndo fora das coisas para dizer sobre o jantar. É fazer amor na mesma posição, na mesma sala, ao mesmo tempo, ano após ano. Eu desejo emoção e variedade. Ainda…

…Eu nunca traiu. E eu não admitiu isso porque, bem, os homens normalmente não fazem isso. Não importa o quão sensível gostaríamos que você acredite nos tornamos, nosso irmão-panelinhas ainda dependem de bravata e conquista para a aceitação. O minuto que confessar a não ser sobre a perseguição, voltando as costas a nossa genética da unidade de procriar, o nosso gorila baús começar a encolher. Pode soar de mente pequena, mas que é a maneira que é, pelo menos no meu mundo.

Então, por que eu nunca vagou? Eu tenho algumas idéias:

1. Eu nunca conheci um 10 perfeito.
Um colega me disse uma vez: “Se você estiver indo para enganar, de fazer isso com um 10 perfeito. Porque quando você ficar preso–e, eventualmente, você vai-você vai precisar olhar para trás, sem se arrepender.” Eu sempre pensei que era um bom conselho. Além do mais, eu nunca conheci um 10 perfeito que estava interessado em mim.

2. Meu tornozelo dói na parte da manhã.
Em seu livro Cartas a Meu Filho, Kent Nerburn equivale a tentação com o tempo, ele quebrou sua perna esquerda: “Sempre que eu sinto uma onda de atração para uma mulher, penso que a perna….Sendo infiel tira uma relação tão seguramente como aquela queda, agarrou a minha osso. A princípio, pode parecer nada. Ao longo do tempo, você pode ser capaz de consertar o intervalo para que a relação é mais forte do que nunca. Mas não está curado. A cicatriz permanece e vai assombrá-lo para sempre.” Eu ainda não quebrado todos os membros, mas eu entorse no meu tornozelo direito, algumas vezes. E dores quase que diariamente.

3. Eu sou atraído para um determinado tipo.
Sempre que eu estou atraído por outra mulher, eu me pergunto por quê. Geralmente é porque ela é alta, magra, morena, amplamente dotado, vivaz, espirituoso, e tipo. Estas são todas as qualidades que minha esposa tem. Ele me fez perceber que eu sou naturalmente atraídas para um tipo de mulher. Por que enganar com sua irmã gêmea?

4. Eu amo a minha esposa deformado pés.
Uma vez li um artigo de um cara que me traiu. Ao acordar ao lado de seu one-night stand, ele notou imediatamente os seus pés. Eles tinham sido escondido em sexy preto bombas na noite anterior, mas agora eles apareceram grande e viril e ainda tinha calos. Ele estava tão revoltado que ele fugiu. Esquecemos que o amor camufla defeitos. Depois de 23 anos, que eu conheço e amo cada parte de minha esposa, incluindo seus pés.

De Som Off!
Você já traiu? Conte-nos sobre isso!

5. Eu sou Católico.
Depois de sofrer com 12 anos de uma escola paroquial e memorizar as centenas de milhares de pecados que podem mandar você para o inferno, eu tenho uma profunda aversão para cobiçar a minha esposa do vizinho. Talvez a minha fidelidade não tem nada a ver com a força e a moralidade. Talvez eu seja uma lavagem cerebral.

6. Eu mantenho a minha palavra.
Eu fiz um voto público para ser fiel. E como o filho de um ex-marine, eu acredito que um homem, de palavra deve ser incontestável. Eu estou falando sobre a integridade pessoal aqui, uma característica que muitas vezes obscura por políticos, atletas, diretores executivos e, às vezes, até mesmo o nosso próprio pais. Eu posso não ter mantido algumas das promessas que eu fiz, mas eu mantive os grandes, e tenho muito orgulho disso.

7. Eu estou em uma raia.
Eu tenho um amigo que tem corrido a sua moto todos os dias durante 14 anos. É uma faixa que tem adquirido muita velocidade para descuidadamente abandonar. Talvez a minha fidelidade (8,579 dias e contando) é um fenômeno semelhante.

8. Eu já beneficiaram com a dúvida.
Em muitos casamentos, a posse é nove décimos do amor. Quando você suspeitar que alguém está tentando tirar o que é seu, você trabalhar mais para prendê-lo. Apesar de a minha mulher, a nega, ela é um pouco de inveja. Mas isso é bom, porque a partir de sua ocasional dúvida springs nova apreciação para mim. É uma razão egoísta, eu sei, mas eu gostei.

9. Eu estou com medo.
Este poderia ser o real motivo de eu não me traiu. Eu tenho medo do que um momento de fraqueza de fazer à minha vida. Eu temo o inocente, inconsciente olhar na minha esposa olhos castanhos o dia seguinte. Eu tremo ao pensar que meus filhos vendo sua mãe dói e saber que eu sou o culpado. Para ser franco, eu provavelmente foi verdade, porque eu sou um covarde.

10. Casei-me com um 10 perfeito.
Eu preciso esclarecer a minha primeira razão. Eu conheci um 10 perfeito, e casei com ela. E a razão de eu não tiver enganado, é que eu realmente nunca quis. Embora minha esposa e eu temos nossas diferenças, ela é uma grande mulher que merece a minha fidelidade. Eu posso não ser sempre capaz de dar-lhe toda a minha atenção ou todas as coisas materiais que ela quer, mas eu posso dar-lhe este. E com o passar dos anos, torna-se mais precioso–tanto de nós.

De Som Off!
Você já traiu? Conte-nos sobre isso!

Leave a Reply