Affordable Care Act Perguntas

Se você está confusa demais para sequer considerar o registo no HealthCare.gov, você não está sozinho: 44 por cento dos Americanos dizem que eles não têm informações suficientes para entender o impacto do Affordable Care Act, de acordo com um novo Kaiser Family Foundation enquete.

E, infelizmente, esse número é ainda maior—55%—entre as pessoas que realmente precisam de ser no saber: o seguro. “Há muita confusão sobre cada elemento da legislação”, diz Alina Salganicoff, Ph. D., vice-presidente e diretora de mulheres da política de saúde na Kaiser Family Foundation. “É um complexo de lei, e há um monte de desinformação que ganhou um monte de tração.”

Então aqui está: a Saúde da Mulher novidades sobre todas as coisas ObamaCare—para ajudar você a descobrir qual o plano que você precisa, o quanto você vai pagar, e por que você precisa de cuidados de maternidade (mesmo se você nunca quiser crianças).

Seus Maiores Perguntas:

1. Por que há tantos planos de seguro de saúde a ser cancelado, apesar da promessa de que “Se você gosta do seu plano, você pode mantê-lo”?
2. Eu tenho fornecida pelo empregador de seguros. Isso me afeta?
3. Qual é o negócio com HealthCare.gov? Por que tão bugadas?
4. Se eu quiser comprar um plano através do ObamaCare, posso pular HealthCare.gov completamente?
5. Mas eu não precisava de seguro de saúde. Existem opções para mim?
6. Estou entrando com o exchange. O que eu preciso saber?
7. Sou elegível para subsídios?
8. O que acontece se não o suficiente jovens se inscrever?
9. Ouvi dizer que alguns empregadores estão se recusando a oferta de contracepção. O que é o negócio?
10. Por que todos tem que ser coberto para a maternidade?

Por que há tantos planos de seguro de saúde a ser cancelado, apesar da promessa de que “Se você gosta do seu plano, você pode mantê-lo”?

Todos nós já ouvimos falar que o som de bytes de uma tonelada—e nós, também, pensando: WTF? Restrição de um discurso do Presidente, nunca saberemos por que ele harped tanto em manter preexistente planos. Mas aqui está o que sabemos: Se você gosta de seu plano—e isso também acontece para atender aos novos critérios de cobertura (consulte a seção sobre “benefícios essenciais” em “Por que todos têm de ser cobertos para a maternidade?”)—você pode mantê-lo.

Ou, se o seu plano não mudou desde Março de 2010, quando o Affordable Care Act foi aprovado, você, também, pode manter a sua cobertura, uma vez que ele será “anterioridade” o novo regime de seguro. “Este é o de” manter seu plano, se você gosta de “linha”, diz Susan Madeira, Ph. D., professor associado da política da saúde da Universidade George Washington. “Se os planos nunca mudou desde o tempo da lei, então eles não têm que mudar.”

Salganicoff acrescenta: “Se você estiver em um plano de empregador, você pode manter o seu plano—qualquer seguradora que [grande] empregadores fornecem é considerado credível cobertura.”

O problema é que alguns planos individuais de mercado, as políticas que pessoas sem o empregador cobertura comprar—ajuste o ObamaCare normas (por exemplo, a maioria não cobertura de cuidados de maternidade; mais sobre isso mais tarde). E alguns planos de ter ficado exatamente como estavam quando a nova legislação foi implementada. “Há uma tremenda quantidade de rotação sobre o indivíduo mercado de seguros de ano para ano”, diz Salganicoff. Então, Madeira, explica que “Qualquer um deles que fazer a mudança tem que cair sob as novas regras. Por isso as pessoas estão ficando estes [cancelamento] avisos.”

Este mal-entendido—ou falta de comunicação—é a razão de o Presidente Obama recentemente decidiu deixar as seguradoras restabelecer cancelado planos para mais um ano. No entanto, as Seguradoras podem optar por sair—o que significa que seu plano poderá ser cancelada se a sua operadora por isso escolhe. E, lembre-se, estas políticas estão disponíveis apenas para as pessoas que já tinham—se eram segurados perante o mercado aberto, você não pode comprar um desses não-conformes planos agora.

Tudo isso é confuso (e frustrante), com certeza, mas há uma conclusão: Se o seu seguro atual está sendo enlatados, você também vai estar ganhando novas proteções, como garantida a cobertura para internações, prescrição de medicamentos e cuidados de maternidade.

Voltar ao topo

Eu tenho fornecida pelo empregador de seguros. Isso me afeta?

Provavelmente não. As pessoas que recebem o vetado-política de avisos foram, principalmente, os consumidores sobre o mercado individual—o que, novamente, significa que as pessoas não elegíveis para o local de trabalho ou de cobertura de Medicaid. Algumas pessoas que trabalham para pequenas empresas—aquelas com menos de 50 trabalhadores—também estão sendo informados de seus planos estão desaparecendo.

O que disse, se a sua política de local de trabalho é incomportável, significando sua prêmios exceder 9,5 por cento de sua renda, você pode buscar uma alternativa de cobertura através da bolsa (e, possivelmente, de se qualificar para a atribuição de subsídios). Da mesma forma, se o seu plano de empregador tem um ultrajante franquia de, digamos, us $10.000 por ano—você pode fazer compras no mercado e receber a ajuda financeira se o seu rendimento é baixo o suficiente. É claro que qualquer um pode fazer compras no mercado—o que você apenas não pode receber ajuda monetária, se a sua política de local de trabalho é considerado acessível.

Voltar ao topo

Qual é o negócio com HealthCare.gov? Por que tão bugadas?

O que você está realmente perguntando: Por que não pode o governo federal, com sua aparentemente infinita de recursos, construir um site que funciona? “Eu acho que houve alguns subjacente falhas no sistema em si”, diz Mayra Alvarez, M. H. A., sócio-diretor da minoria de saúde para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, e o ex-diretor de política de saúde pública para os cargos de Reforma da Saúde. “E com grande volume de vir para o site, realmente queria expor um monte dessas falhas.”

Também havia alguns pobres decisões de projeto, como exigir que os usuários para verificar a sua identidade antes de navegação de mercado, criando, assim, um enorme gargalo. Isso foi agravado pelo fato de que muitos usuários não foram capazes de criar uma conta, período, devido à comunicação interna erros.

Em seguida, houve a real problemas de inscrição: Algumas pessoas que deveriam ter qualificado para os subsídios financeiros foram informados de que eles não eram elegíveis para a ajuda. E os relatórios que informam as seguradoras de que tinha matriculados cada dia eram confusas, o que torna difícil saber quem teria realmente se inscreveu.

Então, onde é que o site se destaque, quase dois meses depois do lançamento? Alvarez diz que dois terços da “alta prioridade “bugs”—aqueles considerados responsáveis por problemas de inscrição—ter sido solucionado. O tempo de resposta caiu de oito segundos à menos de um segundo para a maioria dos usuários, e a taxa de erro está agora abaixo de 1 por cento.

Sim, o site foi bugadas, e ainda não é perfeito (embora a administração espera que ele seja executado sem problemas para a maioria dos usuários até o final de novembro). Mas vale a pena dar outra chance, se o seu plano está a ser desmantelada—ou você está infeliz com o seu trabalho de cobertura.

Voltar ao topo

Se eu quiser comprar um plano através do ObamaCare, posso pular HealthCare.gov completamente?

Você pode se inscrever por e-mail em um aplicativo ou chamar um 800-número—mas mesmo com a caneta e papel rota não está indo tão bem quanto planejado desde enviado em aplicações que ainda têm de ser introduzidos os atolava-down site.

Mesmo para aplicações submetidas através do número 1-800: O call center, a equipe pode processar o seu pedido, mas “é tudo usando o mesmo sistema”, diz Alvarez. O que disse, as pessoas que atendem os telefones não tem mais “linha direta” para HealthCare.gov, ela diz. “Há um recurso específico para call center-centro de representantes para obter respostas a suas perguntas.” (E você não necessariamente tem a chamada para escolha de um plano. “Às vezes a gente só quer falar com alguém e fazer perguntas”, diz Alvarez.)

Enquanto os call centers estão lotados—eles já respondeu a mais de 3 milhões de chamadas, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos—Alvarez espera de serviço para melhorar o site. (Nota: Se você vive em um estado com seu próprio mercado, você pode ignorar HealthCare.gov e inscreva-se através do seu local de troca, apesar de algumas estado sites tiveram problemas da sua própria.)

Odeio a ideia de sentar-se em espera? Você pode encontrar face-a-face ajudar, também. “Há pessoas chamados de navegadores e assisters—eles podem estar em departamentos de saúde, organizações comunitárias ou organizações de caridade”, diz Madeira. (A diferença é apenas no financiamento: Navegadores são treinados pelos estados desde a legislação inicialmente proibiu o uso de subsídios federais para esta finalidade. Mais tarde, a administração Obama decidiu alocar fundos para a pessoa-ajuda, assim, a parcela de 18.000-plus assisters.)

Para encontrar ajuda em sua área, visite HealthCare.gov, clique em “Localizar Ajuda a Aplicar” ícone e, em seguida, conecte o seu código postal. Não tenha medo: “Você não tem que ficar em entranhas do site”, diz Madeira, para que falhas não deve ser um problema.

A outra opção: Procurar ajuda de corretores de seguros e agentes. “Eles certamente tem um monte de experiência”, diz Wood, “mas há um conflito de interesse existe.” Leia-se: Enquanto navegadores e assisters não são financeiramente motivados para ajudá-lo a escolher um plano, corretores de seguros. Que disse que, mesmo se eles estão empurrando você em direção a seus planos, eles ainda são necessários para que você saiba mais sobre as suas opções no mercado, também.

Voltar ao topo

Mas eu não quero um seguro de saúde. Existem opções para mim?

Bem, você pode apenas pagar a multa: Se você ainda não se inscreveu para a cobertura de 31 de Março do próximo ano, você vai ser atingido com um imposto de $95 ou 1 por cento de sua renda, o que for maior. Isso pode soar como uma coisa decente agora—que diabo, isso é mais barato do que a maioria mensal de prêmios!—mas a multa vai manter avançando a cada ano, até 2016, quando chega a us $695, de 2,5 por cento de sua renda (de novo, o que for maior). Isso é um belo pedaço de mudança.

Convencido de que você precisa para a caverna, mas não quer garfo por cima de muito dinheiro?

Se você é parte da sub-30 multidão—um grupo chamado de “o jovem invincibles”—você tem duas opções: Você pode ir no seu pais do plano (se você está sob a idade 26), graças a Affordable Care Act de expansão de cobertura para dependentes, diz Salganicoff.

Se você quiser ir sozinho, há catastrófica “planos”—nome assustador, certo?—disponível para menos de 30 consumidores ou aqueles com dificuldades isenções (veja a lista aqui), que têm um baixo mensais de prêmios e muito alta franquias se você precisar de atenção médica. “Se você é alguém que não utiliza qualquer de cuidados de saúde, que pode ser uma opção acessível para você”, diz Salganicoff. “Eles cobrem todos os serviços preventivos.” No entanto, estes planos não cobrem qualquer um dos benefícios essenciais (para mais informações sobre estes, consulte o tópico “Por que todos têm de ser cobertos para a maternidade?”)—além de três cuidados primários de visitas de cada ano—antes de você conheci a franquia. Eles também não são elegíveis para subsídios financeiros.

Voltar ao topo

Estou entrando com o exchange. O que eu preciso saber?

Os planos são organizados em cinco camadas: catastrófica, bronze, prata, ouro e platina. Além do catastrófica planos (ver “Mas eu não quero um seguro de saúde. Existem opções para mim?”), “Nível Bronze planos têm o menor [] mensal de prêmios, mas o aumento da co-pagamentos e franquias e mais cobertura restrita”, diz Madeira. Tradução: Você vai pagar menos na frente, mas se você ficar doente, o fora-de-bolso os custos poderiam ser maiores do que se você tivesse escolhido um nível superior do plano. “Se você estiver no plano Platinum, você teria muito mais baixa de co-pagamentos e franquias e muito mais amplo de cobertura”, diz ela.

Cobertura mais ampla, não significa benefícios diferentes, no entanto. Cada plano no exchange inclui os “benefícios essenciais” (veja “Por que todos tem que ser coberto para a maternidade?”); a diferença resume-se à percentagem do projeto de lei de que o seu provedor de cobre. Bronze planos de pé o projeto de lei para 60 por cento do custo esperado de cuidados; Prata planos de cuidar de 70 por cento, de Ouro de 80 por cento, e de Platina 90%. (Você pode ver isso se refere como o “valor actuarial” do plano.)

Isso pode parecer complicado, mas comparando planos, na verdade, é projetado para ser mais fácil do que foi no passado. “Os planos que tenho para colocar em linguagem simples, a descrição dos benefícios e é suposto ser em um formato semelhante”, diz Madeira. “Não vai ser altamente técnico ou detalhada.”
Qual o preço? Boa notícia: Você pode não ter que agarrar a sua carteira tão bem como você imaginava. “No geral, os prémios foram no ou abaixo do que as pessoas pensavam que a companhias de seguros teria o preço de seus planos”, diz Madeira. “De modo que, na verdade, foi uma grande vitória.” Adiciona Alvarez: “Muitas de nossas estimativas mostram que seis em cada 10 norte-Americanos vão pagar menos do que $100 [um mês] para a cobertura. Isso é menos do que o custo de uma célula-conta de telefone.” Ainda melhor, muitos jovens estão olhando para os prêmios inferiores a us $50 por mês [no nível Bronze], ela diz.

No geral, a média mensal de pagamento, sem subsídios, para uma de Prata Benchmark Plano—isto é, a segunda mais barata do plano Silver—é de r $328, de acordo com um relatório do governo com base em dados de 48 estados. Fora-de-bolso custos, é claro, variar, mas a nova lei não garante que você, uma pessoa única, não irá pagar mais do que $6.350 co-paga ou franquias no próximo ano.

Uma vez que você encontrou um preço acessível plano, vendo se o seu preferido médicos vai ser na sua nova rede é o próximo passo. “Que às vezes tem sido difícil determinar”, admite Salganicoff. Seu conselho: Basta pegar o telefone e chamar o seu potencial provedor de seguro. Você pode pedir para seus documentos por nome.

Voltar ao topo

Sou elegível para subsídios?

Isso depende de sua renda—que, por sinal, pode ser bem acima da linha de pobreza e qualificar ainda. “Se os jovens não recebem o seguro através de seus trabalhos, mas têm rendimentos mais elevados do que o Medicaid elegíveis renda—eles podem muito bem receber os subsídios porque é o seu primeiro ou segundo emprego”, diz Madeira. Se você é solteiro, por exemplo, e ganhar us $44,259—a média de salário inicial para 2012 graduados da faculdade, de acordo com a Associação Nacional de Faculdades e Empregadores—você poderia qualificar-se para a redução mensal de prêmios, na forma de adiantamento de créditos fiscais, o que significa que você veria o desconto imediato.

Qualquer pessoa cuja renda é no nível de pobreza ou até quatro vezes esse valor pode se qualificar para estes créditos fiscais. “O imposto de crédito serão automaticamente deduzidos dos custos que a gente vê [em HealthCare.gov]”, diz Alvarez. “Portanto, eles vão saber claramente o que eles vão pagar.”

Se a sua renda é em nível de pobreza ou em até 2,5 vezes, pode também ser elegível para a partilha de custos de subsídios, também—que é, ajudar com as despesas correntes, como ” co-pagamentos e franquias.

A chatice: Se o seu estado não é a expansão de Medicaid cobertura e a ganhar menos do que o nível de pobreza federal (cerca de us $11,500 um ano para uma única pessoa), você pode não ser elegíveis para o mercado de subsídios. Isso mesmo, se você já não se qualificar para o Medicaid e você vive em um estado que optou por não expandir o programa, você pode cair infeliz na terra de ninguém, “a lacuna de cobertura,” onde você não se qualificar para qualquer tipo de ajuda.

Quero ver onde você está? Ficha de informações de estado, o rendimento anual, o tamanho da família, etc.—a Fundação Família Kaiser, Subsídio de Calculadora para descobrir.

E para mais informações sobre a lacuna de cobertura, visite Healthcare.gov’s explicação para isso.

Voltar ao topo

O que acontece se não o suficiente jovens se inscrever?

Todo o sistema implode. OK, não realmente, mas os preços podem disparar se a 2,7 milhões de pessoas de 18 a 35 anos, o Presidente Obama é a contagem em não se inscrever. (O que vem de fora para 38 por cento do número total antecipado clientes). “Se o doente se inscrever, então não será suficiente prêmios na piscina para pagar os custos do atendimento”, diz Madeira. “Portanto, prêmios teria que ir para cima.”

Até agora, cerca de 20% dos inscritos são de 18 a 34 anos de idade, com base nos primeiros dados de Connecticut, Kentucky, Washington e Maryland. Isso não é surpresa, embora, desde o mais as pessoas tendem a estar mais ansioso para ficar coberto. (E vamos enfrentá-lo: os Jovens tendem a procrastinar. Muitos podem estar esperando até mais perto do prazo de inscrição.)

Madeira do pressuposto de que o regalias, especificamente, beneficiando jovens livres de controle de natalidade, por um—vai atraí-los para o mercado. “Se você não tem de pagar a sua co-pagamento para a contracepção, o que pode ser de us $10, us $20, us $40 por mês em seu bolso”, diz ela. “Então, isso é motivo para ter o seguro.”

Admite Alvarez, “eu vou ser o primeiro a dizer, não vai ser de nós, só o governo, que vai [atrair os jovens].” Ela cita-la, de 20 anos, a irmã como um exemplo, que ela diz que provavelmente não tem idéia do que HealthCare.gov é. “Mas ela vai ouvir Pandora comerciais ou que Instagram posts estão indo ou o que o Facebook diz”, diz Alvarez. “É por isso que o departamento está realmente a tentar usar a mídia social como meio de comunicação com os jovens e é também a parceria com organizações que têm que chegar, como o Jovem Invincibles e Paternidade Planejada.”

Voltar ao topo

Falar de contracepção: eu ouvi que alguns empregadores estão se recusando a oferta. O que é o negócio?

Ninguém pode argumentar com colonoscopias ou colesterol testes. Mas contracepção tem sido um tema muito falado, até mesmo antes de o Affordable Care Act—então não é nenhuma surpresa que alguns empregadores estão se rebelando contra a “Contracepção para todos!” decisão. “Eles começaram em linha reta fora da porta, com uma exceção para as igrejas”, diz Madeira. “Se você está em uma casa de culto, você está fora do gancho.” Mas, em seguida, religiosamente organizações afiliadas—escolas, universidades, instituições de caridade, hospitais—começou enfrentando o nascimento de controle de mandato, também. Acórdão: Estes empregadores—os que não são igrejas, mas tenho uma fundação religiosa—não tem que pagar a conta para o contraceptivo de cobertura, mas a companhia de seguros vai ainda cobri-lo.

Agora, para as empresas que visam lucro como Hobby Lobby estão começando a protestar contra a Pílula, porque as crenças religiosas de seus proprietários. “Os tribunais de todo o país são divididos”, diz Madeira. “Este é provavelmente indo para ir para o Supremo Tribunal federal para decidir.” Mas, lembre-se, este é apenas um problema entre os empregadores. Planos vendidos em troca são planos individuais, e todos eles vão cobrir a contracepção, diz ela.

Voltar ao topo

Por que todos tem que ser coberto para a maternidade?

O Affordable Care Act requer que as seguradoras para cobrir 10 benefícios essenciais, sem vida ou limites anuais:

1) atendimento Ambulatorial
2) o atendimento de Emergência
3) o tempo de internação
4) os serviços de saúde Mental
5) a Prescrição de medicamentos
6) serviços de Reabilitação
7) serviços de Laboratório
8) Higiene cuidados preventivos
9) a Maternidade e cuidados com recém-nascidos
10) cuidados Pediátricos (incluindo visão e odontológico, serviços)

Não todos nós vamos usar todos esses serviços: Você nunca pode precisar de terapia, por exemplo, ou nunca ter um acidente digno de o E. R. (É bom saber que você poderia comprá-los se necessário, embora, certo?) Mas sob o Affordable Care Act, as seguradoras não podem discriminar por sexo (as mulheres têm, historicamente, paga mais do que os homens, mesmo sem a cobertura de maternidade) ou doenças pré-existentes—apenas por idade ou estado de fumar. Isso significa que todos os planos têm essencialmente a mesma aparência.

“Se fosse personalizado, [seguradoras] seria olhando para você, dizendo: ‘Você está de uma certa idade, você tem um histórico familiar de doença cardíaca e câncer, você tinha pressão alta, cinco anos atrás. Assim, devemos cobrar mais”, diz Madeira. “Mas não é assim que nós estamos fazendo isso. É que todos, todos pagam uma taxa justa, e nós temos dinheiro suficiente no sistema para cuidar de pessoas quando elas precisam.”

Então, por que estão todos obcecados cuidados de maternidade? Porque é específico do gênero—mas há um bom motivo para incluí-lo. “A maternidade tem sido um enorme diferencial para as mulheres, no seguro individual de mercado”, diz Salganicoff. “Ela era considerada uma condição pré-existente.” Isso significa que as mulheres enfrentam inesperada gravidez muitas vezes, encontrar-se sem cobertura—é por isso que o Medicaid estava pagando a metade de todos os partos, diz Madeira.

Mesmo que isso difere da tradicional estrutura de planos individuais—que são, essencialmente, à la carte políticas—este “novo” modelo abrangente, na verdade, é bastante semelhante à existente empregador. Diz a Madeira: “do Empregador, com base todos os planos de cobertura de cuidados de maternidade, mesmo para os homens, porque eles estão oferecendo todos os serviços médicos necessários.” (Salganicoff acrescenta que a Gravidez Lei contra a Discriminação de 1964 tornou ilegal para os empregadores a não cobertura de cuidados de maternidade).

Leia-se: Homens com local de trabalho os planos já estão pagando por gestações que nunca vou ter.

“Este é o modelo de seguro de saúde que você precisa para ter um grupo de indivíduos, um risco coletivo”, diz Salgnicoff.

Novamente, o que significa que nem todas as pessoas os benefícios de cada benefício. E, embora a lista menciona especificamente a maternidade, há macho-específicos de serviços cobertos, também, como cuidar da próstata e testicular problemas e um aneurisma de aorta abdominal de triagem para os homens que nunca fumaram. “Homens e mulheres são biologicamente diferentes”, diz Salganicoff. “Cobrindo um serviço para as mulheres não significa que você é discriminação contra os homens.”

Voltar ao topo

Mais de Saúde da Mulher:
Não Ter Um Seguro De Saúde Mata Milhares A Cada Ano
8 Coisas que Você Precisa Saber Sobre o Mercado de Seguros
Uma Mensagem do HHS Dept. Secretário

Leave a Reply