Aloe Vera Para Acne – Como Gel De Aloe Vera Funciona Para Tratar Espinhas

Amanda Becker

Quando Drew Barrymore fala sobre a pele, você ouvir. (Quero dizer, basta olhar para ela. Ela sabe que seu sh*t).

Mas mesmo os mais apaixonados Drew fãs (ahem, me) foram probs com um pouco de ceticismo quando a atriz compartilhado fotos de si mesma colocando pedaços de aloe vera em seu rosto para tratar uma mancha vermelha no rosto. Como, como funcionaria?

Mas Drew compartilhada receitas no Instagram como parte de sua #BeautyJunkieWeek série. E, surpreendentemente, ela descobriu que o auto-descrito “mordida ou reação” estava “visivelmente mais leve,” algumas horas mais tarde. Apenas dois dias depois, ela relatou, “ele se foi.”

Segurar. Isso é apenas Empatou sendo abençoado com uma grande, rápida cicatrização da pele…ou será que há realmente algo de usar aloe vera para acne e manchas vermelhas? Eu precisava de respostas.

Pode aloe vera tratar a acne?

Na verdade, sim. “Na medicina Ayurvédica, o aloe é muitas vezes utilizado para tratar condições inflamatórias da pele, como a psoríase, acne e eczema,” diz Lauren Multa, M. D., um certificado pelo conselho dermatologista, em Chicago, Cirurgia plástica e Dermatologia.

A planta aloe vera, na verdade, é cheio de ingredientes naturais que o tornam tão bom no tratamento de acne. Os hormônios vegetais auxina e giberelinas, por exemplo, promover o crescimento e desempenham um papel importante na cicatrização de feridas resposta, diz Bem. “Ele pode ajudar a reduzir a vermelhidão na pele”, diz ela, enquanto ajuda um pouco com qualquer acne relacionados com a inflamação.

Mais Acne FAQs Os 10 Melhores Da Acne Do Rosto Lavagens, De Acordo Com DermsPode O Mel De Manuka Realmente Curar Seu Acne? 5 Erros De Maquiagem Que Estão Dando A Você Graves De Acne

Ele também tem polifenóis e outros antioxidantes que podem ter alguns anti-bacteriana regalias, o que vai ajudar a combater a acne-produção de bactérias, diz Bem.

Uma coisa que aloe vera não pode fazer: fade cicatrizes de acne. “Desde o pós-acne cicatrizes não é um ativo processo inflamatório, [aloe vera] é provavelmente menos útil”, diz Multa. Portanto, pode ajudar a tornar a sua espinhas olhar menos vermelho e irritado no momento, mas não é tão útil para os mais lentos efeitos da acne, uma vez que o defeito em si é ido.

Como usar aloe vera em casa

Quando se trata de usar a aloe vera para a acne, a Multa diz que é muito fácil para incorporá-lo em sua rotina de cuidados. “Aloe vera gel pode ser usado como uma máscara para o rosto algumas vezes por semana como parte de uma acne ou anti-vermelhidão regime de tratamento e pode ser usado com segurança em conjunto com outros produtos”, diz ela. Só não se esqueça de fazer um ponto de teste em sua parte interna do braço para se certificar de que a sua pele não surtar antes de slathering tudo sobre o seu rosto.

Multa recomenda manter seu aloe vera na geladeira para que ele dura mais tempo e é ainda melhor em acalmar a sua pele (que são, literalmente, refrigeração sua acne).

Em geral, contudo, a Multa recomenda sempre optando por doce de aloe vera, a partir de uma planta, ao invés de incluir o pacote de gel que você comprar na loja. “É difícil dizer a concentração de aloe vera na loja comprou produtos”, diz Multa. (Na verdade, Bloomberg encontrado em 2016 que várias lojas vendidos “aloe vera” produtos que não têm qualquer aloe vera no-los!)

No caso de você não tem um polegar verde (ou qualquer espaço/tempo para começar casualmente crescente de aloe vera em casa), confira a lista de ingredientes em qualquer aloe vera produto que você está pensando de comprar. Se o aloe vera é entre os primeiros ingredientes da lista, você vai saber que o produto é feito principalmente com aloe.

Daley QuinnDaley Quinn é um Connecticut-nascido, Texas-criados a beleza e bem-estar escritor que vive na Cidade de Nova York.

Leave a Reply