Amêndoa De Informação Nutricional – Benefícios E Saudável Tamanho Da Porção

As amêndoas são realmente bons para você, certo? Então é totalmente legal que você acabou de comer que todo o saco de castanhas, enquanto assistindo grey’s?

Bem…não é terrível, mas aqueles lil’ otários ainda. Uma porção de amêndoas é apenas um-para-um e meio onças, diz Graça Derocha, um nutricionista certificada e diabetes educador no Blue Cross Blue Shield of Michigan.

Sim, essa é apenas a 23 de nozes 40 nozes. Uh, como muitos estavam no saco de novo?

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Ainda: não se sinta culpado por causa de amêndoa nutrição é legítimo.

Você está ficando um inferno de um monte de nutrientes e benefícios para a saúde quando você lenço para baixo um saco de nozes. Aqui está a repartição nutricional por onça:

  • Calorias: 164
  • Proteína: 6 g
  • Gordura: 14 g (1 g de gordura sat)
  • Hidratos de carbono: 6 g
  • Fibra: 3.5 g
  • Açúcares: 1 g
  • Sódio: 0 mg

Observe que cada porção de pacotes em uma boa dose de proteína, juntamente com 14 por cento de sua ingestão diária recomendada de fibra. (Enquanto def degustação melhor do que um assustador fibra bar…)

As amêndoas também tem um monte de benefícios para a sua ca.

“As amêndoas são ricas em ácidos graxos monoinsaturados, um coração saudável para o tipo de gordura”, diz Derocha. TL;DR ácidos graxos monoinsaturados, ajuda a diminuir o colesterol LDL (o mau tipo que entope artérias) e aumentando o HDL—colesterol-um sério para ganhar seu coração.

A História É Leite De Amêndoa Bom Para Você?

As amêndoas podem até mesmo ajudar você a perder peso ou apenas mantê-lo no check—graças às suas gorduras saudáveis e de enchimento de proteína e fibra. Estudos mostram que a ingestão de cerca de um e meio onças de amêndoas em vez de uma ricos em hidratos de carbono muffin lanche pode ajudar a reduzir a gordura da barriga e melhorar os níveis de colesterol. A pesquisa também mostra que, devido amêndoas são tão enchimento, comê-los ajuda a limitar o consumo de calorias no final do dia, de acordo com o Jornal Europeu de Nutrição Clínica.

Outros grandes amêndoa benefícios incluem menores inflamação no corpo e mais saudável de peso durante a gravidez. Não é nada mau.

E se eu quiser mais castanhas do que isso?

Se uma onça de amêndoas é muito pequena dose (eu estava pensando em ti, também), considere a possibilidade de pistache. Eles têm muitos dos mesmos benefícios para a saúde, mas você começa 49 kernels de uma onça que serve para 159 calorias. Comprá-los com o shell e você vai ter uma pequena montanha do tamanho de pilha na sua secretária. A indicação visual do descartados pistache conchas podem sintonizar em quanto você comeu, de acordo com um estudo publicado na revista Apetite.

Se você estiver firmemente dedicado a comer amêndoas, pode ajudar a mantê-partes na verificação se você usar as amêndoas como um enfeite para melhorar a sua noite de aveia ou adicionar crunch para uma salada, ao invés de ficar triste pela medida onça em sua mão.

E sério, não é aconselhável ir de presunto em seu amêndoas. Lembre-se de como eles são uma boa fonte de fibra? Comer demais amêndoas e seu sistema GASTROINTESTINAL pode ter um tempo difícil de processamento de um pico repentino de forragem, diz Derocha. (Olá, gás.)

A linha inferior: Amêndoas (e outras frutas) são muito bons para você, contanto que você ver que o tamanho da porção.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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