Existe até uma melhor dieta para o emagrecimento?

Existe até uma melhor dieta para o emagrecimento?

Melhores dietas para perda de gordura
Digite ‘a melhor dieta para perder peso’ no Google e ele retornará aos 310 milhões de resultados.

Isso é muito para levar quando os resultados que você realmente quer não estão na tela, mas na composição corporal.

⚠️ Quer criar um corpo para a vida através de um estilo de vida que você ama? Pense em ‘dieta’ no sentido tradicional da palavra, você sabe, o tipo de comida que você come a maior parte do tempo. E é isso – o que você faz diariamente, não por uma semana em janeiro – que faz a diferença real.

Mas como você pode discernir os planos alimentares saudáveis ​​e sustentáveis ​​daqueles que são tudo menos?

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Bem, WH fez o trabalho duro por você.

Chamamos os especialistas para classificar as reivindicações dos ganhos. Considere esta sua folha de berço para descobrir a melhor dieta de 2019 para você (e soltando bombas de conhecimento sobre o seu parceiro de bem-estar de smuggest).

As melhores dietas para experimentar – e quais evitar
1. A Dieta Pegan
O que você ganha se você cruzar um homem das cavernas com um vegano? Não é uma piada de mau gosto, mas a dieta Pegan. Um amálgama de uma dieta vegana (à base de plantas) e paleo (se um homem das cavernas não comeu, então você também não), fornece todos os antioxidantes, fibras e gorduras saudáveis ​​que você espera de um plano baseado em plantas, com todos a proteína de um carnívoro.

Refeição típica: Frango grelhado com salada de cinco cores.

O que o defensor da dieta diz: A idéia do Dr. Mark Hyman, ele surgiu com o conceito depois de encontrar-se imprensado entre um vegano e um defensor paleo ao fazer uma palestra. ‘As melhores versões de ambas as dietas são incorporadas à base: coma alimentos reais e integrais’, diz ele.

O que o especialista diz: ‘Esta dieta tem muitos aspectos positivos – sabemos que as integrais são saudáveis ​​para o coração e uma importante fonte de fibras’, diz Tew. ‘Mas também elimina o glúten e restringe todos os grãos, dificultando a permanência e a insustentabilidade a longo prazo.’

Veredicto de WH: Embora seja improvável que seja popular entre aqueles que escolheram um estilo de vida baseado em plantas por razões éticas, o princípio de comer alimentos verdadeiros e integrais é sólido. E combinar duas maneiras de comer certamente torna mais fácil obter proteína e nutrientes vitais suficientes. Mas ainda é bastante restritivo, por isso, consulte um profissional de nutrição para se certificar de que não corre o risco de ter deficiências nutricionais.

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2. A Dieta Mediterrânica
Massas, peixe, azeite. Mamma mia! A Dieta Mediterrânea é assim chamada porque incorpora hábitos de vida saudáveis ​​dos países que fazem fronteira com a Med, como Itália, Espanha e Grécia. É consistentemente no topo da lista quando se trata de dietas recomendadas pela medicina ocidental e é semelhante ao Guia Eatwell da Public Health England.

Refeição típica: Peixe frito com arroz integral e legumes

O que o defensor da dieta diz: ‘Os principais componentes de uma dieta mediterrânea são muitos vegetais, azeite, peixes gordurosos e nozes, sem restrições calóricas. Combine isso com a redução do açúcar, que era tradicionalmente uma raridade na região, e você tem a base da dieta mediterrânea, e se você acertar na base você pode comer um pouco do que você quiser ”, diz o cardiologista Aseem Malhotra.

O que o especialista diz: ‘Há uma grande quantidade de evidências para sugerir que, após o MD, você reduz o risco de doenças cardiovasculares’, diz Kirsty Barrett, porta-voz da Dietitian and British Dietetic Association. ‘Significativamente, uma meta-análise de ensaios de controle randomizado em 2011 descobriu que a DM era efetiva para perda de peso, embora os resultados fossem melhores quando a dieta foi combinada com restrição de energia e atividade física. Verificou-se também que reduz o LDL (mau colesterol) mais do que as dietas com baixo teor de gordura e com baixo teor de hidratos de carbono. »

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Veredicto da WH: Uma dieta gastronômica que oferece metas naturais de longo prazo para a saúde ganha nosso voto. Comer o arco-íris significa que você também não perderá nenhum nutriente vital. Vitória vencedora

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3. FODMAP
Embora possa ter sido trazido à sua atenção pelo seu parceiro com o tee ‘Kale 4 lyf’, saiba que o FODMAP não é uma dieta para perda de peso. O acrônimo descreve um grupo de carboidratos de cadeia curta que, quando eliminados, melhoram os sintomas de portadores de SII e devem ser seguidos apenas sob a supervisão de um nutricionista.

Refeição típica: robalo com legumes

O que o defensor da dieta diz: ‘Os FODMAPS são absorvidos lentamente do intestino delgado ou não absorvidos’, diz Gibson, professor de gastroenterologia da Monash University, em Melbourne, Austrália, e o cérebro por trás da dieta com baixo teor de FODMAP. ‘Quando os FODMAPs entram no intestino, onde são fermentados por bactérias, isso produz gás e também pode levar a água a entrar no intestino. Isso alonga a parede do intestino, que estimula o intestino.

O que o especialista diz:

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