Leite de amêndoa vs Leite: o Que Aconteceu Quando eu mudei

Eu cresci em uma de leite desnatado família. Para mim, “regular”, o leite era para ser fino na consistência e fácil chug depois de comer um cookie de chocolate. Sempre que eu ia para casa de um amigo para jantar, e foi servida uma taça de 2 por cento de leite, eu engasgou-lo para baixo educadamente, odiando cada gole. E todo o leite foi ainda pior.

Fast forward para a idade adulta, quando eu a transição para sem adição de açúcar de amêndoas ou leite de coco e o ocasional jarro de skim—a menos que eu estou de cozimento e, em seguida, toda ou soro de leite. (É leite de amêndoa, na verdade, tão saudável como todo mundo pensa que ele é, embora? Aqui está o que você deve saber antes de comprar seu próximo cartão.) Eu não sou contra laticínios, eu apenas gosto de magreza e sutil sabor de porca de leites.

Mas, recentemente, em busca do perfeito tigela de mingau de aveia (porque eu estava comendo todas as manhãs para um mês), eu dei todo o leite de um outro tiro de fora da minha batedeira. Uma vez eu tinha um gosto de como cremosa meu aveia pode ser com inteiro teor de gordura produtos lácteos, leite de castanha-do apenas não cortá-lo. Esta não é a 90 mais, então eu sabia que o excesso de gordura que não ia me matar. Pelo contrário, alguns estudos associam a gordura produtos lácteos com menos ganho de peso ao longo do tempo e menor risco de diabetes, possivelmente devido a gordura mantém você saciado por mais tempo, tornando-o menos provável para um lanche carboidratos açucarados que levam ao ganho de peso. (Lançar a sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Tudo isso é para dizer que eu estava começando a chegar a cerca de leite integral, que é por isso que eu decidi trocar o meu leite de castanha e de baixo teor de gordura produtos lácteos (iogurte, queijo, creme de leite) com o inteiro teor de gordura tipo por um mês para ver o que aconteceu. Veja como foi:

Eu era muito cuidadoso para não ir ao mar.

Embora eu saiba que a gordura não é inerentemente mau, eu ainda estava preocupado, significativamente, aumentando a minha ingestão através de laticínios. Seria causa ganho de peso, apesar de a pesquisa que eu li? Além do queijo, eu não comer muito, laticínios, mas mudar para o completo teor de gordura produtos, definitivamente, atento-me para exatamente o quanto eu tinha a cada dia. Por exemplo, se eu comi mingau de aveia com leite integral para o café da manhã, eu gostaria de ser menos propensos a ter o iogurte grego para um lanche no meio da tarde e chocolate quente à noite do que eu seria se eu fosse usar a minha habitual de leite de amêndoa e 2% de iogurte.

Lia Wynalek

Tudo o que provei melhor—e manteve-me cheio por mais tempo.

Não apenas a minha manhã de aveia, mas também a minha smoothies, uma casa de campo mac ‘n’ cheese (sim, isso é uma coisa), e cacau quente—tão quente cacau. Eu realmente achei que eu usei menos açúcar na minha cacau quando eu fiz isso com todo o leite, simplesmente porque ele era mais rico, então deixei sem adição de açúcar, de cacau cacau em pó e a canela liderar o caminho. Até mesmo a minha tarde de iogurte foi mais satisfatório, porque ela estava mais cremosa e porque se manteve meu estômago roncando, antes de eu sair do trabalho. Da mesma forma, eu era menos propensos a precisar de um lanche da manhã na minha mesa, quando eu usei o leite todo em minha aveia.

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Eu perdi leite de castanha no meu café.

O sabor da amêndoa e leite de coco é o que eu sentia mais falta. Eu não uso creme no meu café, mas adoro um pequeno toque de leite de amêndoa. E no Starbucks eu sempre optar por leite de coco regular no meu lattes, porque eu gosto de como ele gostos. (Mas, cuidado; o leite de coco mistura no Starbucks não contém adição de açúcares.) Em nome de minha experiência eu tentei ficar longe dessas não lácteos opções quando ele veio para ficar do meu cafeína correção, mas foi um desafio. Eu cedeu para um leite de coco mocha muito estressante dia de semana à tarde.

Meu estômago não tinha tanta certeza sobre a mudança.

Eu sempre tive um desconforto gastrointestinal, algo que eu já estava querendo ver um médico sobre—então, indo all-in com esta história pode não ter sido a melhor decisão da minha parte. Eu comi de laticínios toda a minha vida, mas isso foi mais do que eu estava acostumado. Divulgação completa: eu me senti estranhamente gasoso durante o meu mês de inteiro teor de gordura produtos lácteos. Foi o inchaço? Eu não posso ter certeza, mas era desconfortável o suficiente para me crack em minha experiência alguns dias antes e comprar uma caixa de leite de amêndoa para a normalidade da causa.

O Veredicto

Inteiro teor de gordura produtos lácteos gosto delicioso, mas definitivamente existem prós e contras para comer o tempo todo. Eu não estou assistindo o meu peso, mas para alguém tentar perder quilos, essa troca definitivamente poderia sair pela culatra. E, em seguida, há a lactose sensibilidades e formas de intolerância, considerar—Institutos Nacionais de Saúde estima que cerca de 65 por cento das pessoas têm problemas para digerir lactose, de modo que pudesse explicar o meu GI problemas, quando eu comecei a beber menos leite de amêndoa e mais todo o leite. Eu pretendo continuar usando uma mistura saudável de porca leites com baixo teor de gordura e cheios de gordura produtos lácteos, dependendo do que estou a cozinhar ou beber, e prestar atenção à forma como o meu corpo sente (apesar de provavelmente não terá de ser muito perto—o gás tem um jeito de, hum, falando). Depois de tudo, a moderação é a chave, certo?

O artigo Troquei a Minha Leite de Amêndoa, Com Inteiro teor de Gordura produtos Lácteos Por Um Mês—Aqui está o Que Aconteceu foi publicado originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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