Sangramento Uterino anormal Quiz – AUB Sintomas

No mais pesado dias do seu período, você pode sentir que você está a apenas um par com um maxi pad com um tampão de ferro revestidas de proteção contra vazamento, em seguida, alterar o equipamento inteiro a cada hora, mas sinceramente? Pesado períodos são incrivelmente comum. Uma em cada cinco mulheres—como muitos como 10 milhões de mulheres Americanas, na verdade—experiência períodos de tão pesado que ele afeta significativamente a sua saúde, a confiança e a qualidade de vida.1 Muitos apenas lidar com ele, sem saber que soluções—outros que freneticamente esquivando-em banheiros públicos no caminho para o trabalho—existir. A boa notícia é que eles fazem.

Se os seus períodos são pesados e você sente dor ou cansaço assim, você pode ter uma condição conhecida como sangramento uterino anormal ou AUB. Leia mais para saber mais sobre isso, e se você achar que você está se relacionando, tomar o nosso quiz e trazê-lo com a sua doc, que pode deixá-lo saber sobre as opções de tratamento que sejam seguros, eficazes, e uma boa opção para seu estilo de vida.

Oitenta e quatro por cento das mulheres com sangramento uterino anormal (AUB) descobrir que os seus pesados períodos de impacto físico, mental, emocional e bem-estar.2 Toque em para aprender alguns efeitos laterais comuns experiência das mulheres com AUB e o seu potencial impacto no dia-a-dia.

Abaixo-o-Cinto de Saúde Quiz1

Pesado períodos não precisa ser o seu “normal”. Fale com o seu médico sobre o sangramento uterino anormal e encontrar um tratamento que é certo para você.

1. Faça a sua períodos duram mais de 7 dias? Mulheres com AUB pode experimentar períodos que duram 14 dias por mês, enquanto sendo emocionalmente e fisicamente com impacto em 7 desses dias.

2. Não tendo o período afeta suas atividades diárias? Os sintomas da AUB pode variar de dolorosas cólicas, náuseas e fadiga, fazendo com que muitas mulheres a se retirar de suas atividades habituais.

3. Você precisa mudar o seu absorvente interno ou pad com frequência? Mulheres com AUB pode precisar de alterar a sua absorvente ou uma almofada de cada hora durante um fluxo pesado.

4. Fazer você passar coágulos o tamanho de uma moeda ou maior? A passagem de grandes coágulos de sangue durante a menstruação pode ser um sintoma de AUB.

Se você respondeu “sim” a uma ou mais perguntas, siga estas dicas:

Conscientização é a chave. O primeiro passo é reconhecer que os sintomas da AUB—excesso de sangramento menstrual, cólicas, coagulação, e o sexo doloroso—não são normais. Muitas mulheres se evitar o tratamento, porque eles não percebem que os seus períodos são anormais, ou que existe um legítimo diagnóstico médico de que eles estão enfrentando.

Iniciar a conversa. Uma vez que você começar a falar sobre o seu pesado períodos e o compartilhamento de informações com o seu médico, você vai ser capaz de determinar se você sofre de AUB ou de outra condição médica que necessita de atenção. Se o médico diagnostica-AUB, pergunte sobre as opções de tratamento—alguns dos quais não necessitam de hormônios ou cirurgia de grande porte. NovaSure ablação endometrial, por exemplo, é uma única vez, por cinco minutos, minimamente invasiva de tratamento para AUB.

Recuperar a sua liberdade. Não espere—você não tem que viver com AUB. Para saber mais, visite wehateheavyperiods.com.

1 Fonte: Centros para Controle e Prevenção de Doenças

2 Hologic, Inc. Dados em Arquivo; AUB Paciente Viagem de Pesquisa, conduzida de janeiro de 2017. Levantamento de 1,003 mulheres que se auto-identificaram como atualmente, ou, mais recentemente, com muito sangramento com necessidade de alteração de higiene feminina do produto a cada hora ou assim.

Leave a Reply