Um Guia para Suas Partes Privadas

O Humor nós por um segundo:
Se a média, a mulher tinha um Facebook página para seus particulares partes (nós sabemos, cale-se), a probabilidade de o seu status de relacionamento seria “complicado”, e ela precisa desesperadamente de postar uma foto de perfil. Depois de tudo, uma nova pesquisa do Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana, sugere que ela não se conteve muito—apenas 26% das mulheres olhe atentamente para a sua dama bits. Ei, ficamos com ele. Tem caras que é muito mais fácil. Seu lixo está pendurado lá fora, apenas esperando para ser vivido. A maioria de nossas peças são internos, de modo que não pode ver exatamente o que estamos trabalhando.

Bem, aqui está um pouco de incentivo para mudar tudo isso: O mais que você faça a sua vagina, seu negócio, mais prazer você irá experimentar. Em um estudo separado publicado no International Journal of Sexual de Saúde, os cientistas descobriram que as mulheres que tinham uma visão positiva de seus órgãos genitais eram mais confortável em sua pele, o mais apto ao orgasmo, e mais propensos a experimentar na cama. Ding-ding-ding anéis o prazer de sino! Na verdade, só de olhar o seu guloseimas pode ser um turn-on. “A pesquisa mostra que, vendo os sinais do sexo ajuda a inspirar a excitação e lubrificação”, diz Debby Herbenick, Ph. D., um cientista de pesquisa na Universidade de Indiana e autor do Porque É Bom. Então, permita-nos para ir lá em baixo, se você vai, para uma melhor visualização. Ah, e quando estiver pronto, você pode desejar atualizar o seu status.

Seu corpo pode fazer coisas incríveis, como prova este vídeo:

​​

INVESTIGAÇÃO PRIVADA
Para começar, vamos esclarecer um dos maiores equívocos sobre a vagina. Não é toda a área genital. Se você está de pé nua na frente de um espelho de corpo inteiro, na verdade você está vendo a vulva, a parte exterior de seus genitais, que estava coberto de pêlos antes de seu esteticista foi porco selvagem com a cera e musselina.

Pense em seus genitais como um premiado elenco: Você tem o apoio de atores (a vulva) e seu letreiro estrelas (o clitóris e ponto G). Cada parte está lá para entreter suas necessidades sexuais, mas ao leite o melhor desempenho de cada um, você tem de lhes mostrar a todos um pouco de amor e atenção. Para bloquear a porta do quarto, tirar seus sapatos, e pegue um espelho de mão.

Mesmo sem se espalhando suas pernas, você vai ver o seu monte púbico e duas dobras de pele chamado os grandes lábios (lábios). Ambos contêm camadas de tecido adiposo que protege o seu clitóris e a vagina. Enquanto prazer recepção é geralmente fraco nesta área, a reprodução manual pode ajudar a aumentar o sinal. “Esfregando o monte púbico e lábios prepara o clitóris para a estimulação”, diz Herbenick.

Agora, se você empurre além dos lábios, você irá revelar uma fina conjunto de lábios chamado de pequenos lábios. Estes calvos bebês são carregados com vasos sanguíneos, terminações nervosas, e da secreção de glândulas. “A olho nu, as glândulas podem parecer como minúsculos colisões”, diz Diana Hoppe, M. D., autor de Unidade de Sexo Saudável, Saudável Você. “Eles liberam secreções que, na verdade, ajuda a separar seus lábios para facilitar a penetração.”

Mas elas não são as únicas coisas que lubing até os pêlos púbicos. Quando você espalhar pequenos lábios separados, você vai encontrar as glândulas de Bartholin (que são microscópicas, então você não pode realmente vê-los a olho nu) em cada lado da abertura vaginal. Como você ficar excitada, estas glândulas lubrificar a parte externa do canal vaginal. Eles normalmente liberar apenas uma pequena quantidade de umidade, que é por isso que muitas mulheres necessitam de muita preliminares para ficar molhado.

BEM-VINDO AO CENTRO DE PRAZER
Aqui é onde o clitóris. Ela que orgulho pouco de cor-de-rosa nub, aproximadamente do tamanho de um lápis, uma borracha, e ela está lá apenas para o prazer sexual. A menina tem algum nervo—cerca de 8.000 terminações nervosas, para ser exato, o maior número encontrado em todo o corpo e com o dobro da quantidade encontrada na glande do pênis de um homem, diz Hoppe. É claro, que o número se torna seu louco sensível, mas você já sabia disso. O que você provavelmente não sabia é que ela tem pernas. Literalmente. “Vemos apenas a cabeça do clitóris”, diz Herbenick. Mas ele tem um corpo que tem a forma de uma wishbone, com duas pernas (chamado crura) que chegar a três polegadas para a vagina, apenas sob o monte púbico e em linha reta para o ponto G do território (mas mais sobre isso mais tarde). Isto dá o clitóris sexual incrível alcance e profundidade. “É a potência do orgasmo”, diz Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. “Ele se conecta com cada estrutura nos órgãos genitais.”

A melhor maneira de fazer o clitóris feliz é direto, consistente, ainda suave oral, ou estimulação manual. Mas ele também é muito sensível a mulher-on-top e durante uma torção no missionário chamado o coito alinhamento técnica, diz Herbenick. Nesta posição, o cara entra você, como normalmente faria durante missionário, com duas simples ajustes: Ele centímetros de seu corpo até seus ombros resto alto do que o seu, e a base de seu pênis diretamente bate no seu clitóris. Em seguida, ele range em um movimento circular, em vez de empurrar, que “cria mais atrito contra o clitóris”, explica Herbenick.

O atrito pode se sentir fabulosa, mas, às vezes, a pequena estrela pode ser um toque de superexposição. Como você cabeça para o clímax, “o clitóris ondulações em tamanho, o que pode tornar o atrito doloroso”, diz Hoppe. Algumas mulheres relatam que a estimulação do clitóris neste ponto pode se sentir como um irritante cócegas, e, em alguns casos, como uma afiada de choque. Para se proteger, o clitóris retiros de volta sob a proteção do toldo do capuz do clitóris. Muitas vezes, simplesmente aliviando a estimulação de um pouco vai fazer ele se sentir bem novamente.

Excessivamente sensíveis clitóris é o seu corpo da maneira de dizer, “Deixe que a vagina absorver alguns sexual holofotes, por favor!” O de quatro para o de sete polegadas canal (varia dependendo da mulher) não pode segurar uma vela para o clitóris no nervo fim de departamento. Mas não possuem um monte, diz Hoppe. Os primeiros dois a três centímetros da vagina “tem centenas de terminações nervosas e são principalmente sensíveis”, diz ela. “É por isso que quando uma mulher é o parto e o bebê estiver coroando, que eles chamam de o” anel de fogo.'” Para estimular estes primeiros centímetros do seu canal vaginal, tente mais curto, raso empurrando durante o sexo.

O QUE ESTÁ ABAIXO
Aprofundar as paredes vaginais, você vai encontrar uma das vagina mais complicada trunfo: o G-spot. Se o clitóris é famoso, G-spot é infame. Nem toda mulher pode explorar o seu potencial, mas se o fizer, as recompensas são fenomenais.

O ponto G é uma esponjoso área do tamanho de um níquel, situa-se a uma ou duas polegadas na parede anterior da vagina, apenas sob o monte púbico–e você tem que sentir para crer. Ele tem esburacada, nodoso estrias semelhante ao de uma noz, e isso exige um hands-on, dura o amor abordagem. “O G-spot nervos estão contidos no fattier tecido, então você tem que fornecer mais profundo, mais firme pressão para estimulá-lo”, diz Kerner. Para começar, você já deve estar realmente ligado antes de ser acessado. Isso porque o tecido não inchar e tornar-se conhecido, até que você tenha gostado adequada preliminares.

G-spot estimulação também chamadas de tag team abordagem. Você pode batê-lo por ter a sua cara entra por trás, mas a melhor aposta é para ele ir para baixo em você com a sua língua e os dedos. “Com a boca no seu clitóris, faça com que ele use seus dedos em um vir-me cá o movimento a aplicar empresa, rítmica de pressão para o G-spot”, diz Kerner. Coloque os dois juntos e como eles são de alta fiving uns aos outros por um trabalho bem feito.

Se você ainda não teve o que você acha que é um ponto G, orgasmo, não se estresse sobre ele. (Para o registro, orgasmos que se originam nesta zona, sentem, geralmente, extensa e profunda, enquanto orgasmos que iniciam no clitóris sentem-se mais aguda e intensa.) “Muitas mulheres dizem que o ponto G melhora o seu orgasmo”, diz Kerner. “Eles não isolá-lo e dizer, ‘Uau, eu só tinha um ponto G, orgasmo.’ É mais como, ‘eu só tinha um orgasmo, e o que ele estava fazendo, me senti muito bem.’Por isso, a maioria dos vibradores vêm com um estimulador de clitóris e ponto G estimulador. Eles trabalham em conjunto para criar o que é comumente referido como uma mistura de orgasmo.” Enquanto você pode ter um orgasmo clitoriano sem ponto G estimulação, é um pouco complicado de se alcançar o inverso. Mas, em última análise, não importa de onde ele está vindo—no final do dia, um orgasmo é um orgasmo. E todos eles sentir incrível.

Como vocês sabem bem a sua vagina?
Tomar o nosso questionário ao WomensHealthMag.com/Vagina.

Para Baixo-Não Há Mitos
É tempo para que esses contos de altura para saltar.

“Ele cheira mal lá em baixo.”
De todos os mitos, este é o que realmente mija fora os especialistas, especialmente porque ele mantém as mulheres de aceitar e apreciar o sexo oral, o primeiro-gateway para o orgasmo. “Estamos muito sensível e inseguro sobre o cheiro de nossas vaginas”, diz o sexo do educador Logan Levkoff, Ph. D., autor de Terceira Base Já não é o Que Costumava Ser. “E nós somos muito mais do que qualquer parceiro seria.” Especialistas riscá-lo até anos de douche anúncios e a percepção de que a vagina deve cheiro de água de rosas. Um, não. Cada mulher tem o seu próprio perfume único, mas a maioria de nós tem um cheiro almiscarado que os homens são biologicamente programados para ser atraído, diz Lissa Rankin, M. D. “o Seu perfume pode mudar de dia para dia, dependendo de quão quente o clima é, o que você comeu, e da última vez que tomei banho.” Dito isso, é bom saber o que você cheira como em um dia normal, de modo que você pode identificar quaisquer alterações. Um cheiro de peixe, por exemplo, pode ser um sinal de uma infecção chamada vaginose bacteriana.

“Eles parecem todos iguais.”
Como qualquer outra parte do corpo, a vagina e a vulva tem formas básicas, mas há um pouco de variação na coloração, a simetria, e pêlos pubianos padrões. A maior variação nos lábios, diz Debby Herbenick, Ph. D. “Estudos em que os lábios tenham sido medidos, têm encontrado até 150% diferença de uma mulher para outra.” Tradução: Labial tamanho pode variar até por uma polegada e meia.

“Ele pode ser muito apertadas ou muito soltas.”
A menos que uma mulher é virgem ou que ela tinha uma traumática experiência de parto com várias crianças, não há grandes diferenças anatômicas vaginais canais, diz Herbenick. Geralmente, sentindo-se apertado demais ou perder é uma questão de lubrificação. Se você estiver muito molhada, não há um número suficiente de atrito. Se estiver muito seco, quase todo o pênis vai se sentir grande. Sempre tem um tubo de lubrificante dentro do alcance, se você tende a ser seco, ou uma toalha de mão nas proximidades de se obter sopping molhado. Concedido, as mulheres que tiveram vários partos vaginais podem sentir um pouco mais solto, porque algumas terminações nervosas foram destruídas, diz Diana Hoppe, M. D. Mas Kegels pode ajudar a fortalecer o assoalho pélvico e os músculos ao redor da vagina. “A fazê-las, aperte a contrair os músculos vaginais por dois segundos, depois relaxe. Repita por 10 minutos, sempre que você está esperando em algum lugar”, diz ela.

“Você pode perder coisas.”
Acho que o seu absorvente interno passou AQUI? Não há necessidade de ligar a busca-e-esquadrão de resgate. “As mulheres parecem ter esse conceito de que a vagina é alguns que nunca termina tubo que vai para os pulmões”, diz Rankin. “Mas a vagina é como um meia. Ele vai muito longe em comprimento, de modo que você pode puxar para fora tudo o que fica preso.” O colo do útero é um furo microscópico, e apenas um espermatóforo podem passar por lá e fazer-se em casa no útero. Qualquer outra coisa será atingido um obstáculo. Graças A Deus.

Leave a Reply