Um Passo-A-Passo Para Aprender Como Se Divertir Durante O Sexo

Você sabe como as pessoas culpam os filmes da Disney, para dar às pessoas expectativas irrealistas sobre o amor? Bem, acho que a culpa pornô para me dar expectativas irreais sobre o sexo. Se pornô havia qualquer indicação de seu dia-a-vida sexual, estaríamos todos disparar fluxos líquidos de erótico felicidade em cada clímax. Desculpe, mas não.

O que disse, de uma indescritível sensação sexo não é totalmente impossível. Aparentemente, para algumas mulheres, ele venha (ha!) naturalmente. Mas para outros, pode ser possível para aprender.

Notícias Relacionadas Ejaculação Feminina É Uma Coisa Muito Real, As Pessoas 8 Do Sexo Movimentos Que Atingirá O Seu Ponto G Toda Vez QueOs Melhores Brinquedos Sexuais Para Casais

Primeiro, um pouco de relembrar o que gozadas na verdade é: Enquanto ainda há um grande debate, Madeleine Castellanos, M. D., observa que “esguichando parece ser fluido que é retida na bexiga, que é liberada quando uma mulher tem orgasmo ou outras vezes.” Este é pensado para envolver o skene do glândulas duas estruturas localizadas perto do fim da uretra que pode produzir fluido, G-spot estimulação.

Mas por que o hype? Castellanos notas que ele pode se sentir muito effing fantástico. De fato, um estudo mostrou que quase 80 por cento das mulheres que já experimentou squirtingsaid melhorou suas vidas sexuais. “A uretra tem todas essas terminações nervosas, como qualquer pessoa que já teve uma infecção urinária pode atestar,” ela explica. “É muito sensível. Então, quando você receber essa correria do fluido a passar, ao mesmo tempo, você está tendo um orgasmo, ou você está recebendo estimulação sexual…que pode ser uma experiência muito agradável.”

Que disse: “muitas pessoas acham que este é o auge do orgasmo…e se você não tiver feito isso, seus orgasmos são menos do que eu não concordo com isso,” Castellanos, diz. “Para algumas pessoas, esguichando adiciona ao orgasmo, e para outras pessoas, ele não faz nada, ou diminui-lo. Não é a mesma para todos.” Não tem vergonha de qualquer maneira.

É claro, você nunca saberá até que você tente. Então, se você ainda está curioso sobre como tornar-se squirt, aqui está um passo-a-passo para tentar a sua primeira vez.

1. Coloque algumas toalhas para baixo…apenas no caso.

Se tiver êxito na gozadas, as coisas podem ficar um pouco…confuso. Para Castellanos recomenda tomar precauções se você está preocupado com a saturação de suas folhas.

2. Tente relaxar, e dar-te muito tempo para ficar ligado.

Tenha paciência com você mesmo e seu corpo. “Isso pode levar algum tempo para começar uma sensação para ela”, diz Antonia Hall, psicólogo e autor de O melhor Guia para uma Multi-Orgásmica Vida.

3. Comece concentrando no clitóris.

“Concentre-se primeiro em estimular o seu clitóris, como ele vai ajudar a trazer o sangue para a área e obter o seu G-spot área pronto para jogar”, diz Hall.

4. Em seguida, colocar uma grande pressão sobre o ponto G.

Quando você estiver ativado, insira o seu meio e o dedo do anel, um par de centímetros dentro da vagina e esfregue o seu G-spot, que se sente como uma pequena estriado de área ao longo da frente de sua parede vaginal, Hall diz.

E perceber o seu e vai precisar para fazer isso por um longo período de tempo. “O que [você] empurrando, na verdade, é erétil tecido que envolve a uretra,” Castellanos, explica. “Como você está acariciando, o que é que você está fazendo está mudando o ângulo da uretra para a bexiga e é muito mais fácil para que o fluido a ser expulso.” Para melhorar suas chances de gozadas, relaxar os músculos do assoalho pélvico como estimular o ponto G.

5. Obtenha ajuda de um brinquedo.

Njoy Puro Wandamazon.com $80.85 Compre Agora

A quantidade de pressão necessária para squirt é “geralmente mais pressão do que você pode fazer sozinho ou com um parceiro que pode fazer por você, especialmente por um longo período de tempo—e normalmente leva um tempo para aprender isso”, diz Marin.

Ela recomenda o Njoy Puro Varinha para obter assistência. “Só tenho esta bom de curva, e tem duas bolas no final,” ela diz. “O ângulo que é curvada na…só tem isso realmente bom aproveitar. Você pode colocar uma das bolas contra o seu G-spot e usar um movimento de balanço para estimulá-lo.”

Ainda não está convencido de que vale a pena ponying dinheiro? “Brinquedo que só tem ajudado muitas das minhas clientes esguichar pela primeira vez,” Marin diz.

6. Não se estresse sobre fazer xixi.

Um monte de mulheres se sentem como eles estão indo para fazer xixi quando eles estão perto de chegar a um O. Mas que preciso ir sentimento é muitas vezes provocada pelo fluido vindo do Skene do glândulas atrás do G-spot (aka gozadas), explica Hall.

E mesmo se o xixi não vêm de fora, não se estresse, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual e o criador de Terminar a faculdade. “O sexo é sujo e há uma grande quantidade de fluidos envolvidos, e por isso mesmo se fosse urina, quem se importa?” (Mas se ele vai fazer você se sentir melhor, você pode usar o banheiro, antes de começar.)

7. Não seja demasiado duro consigo mesmo se ele não vingar.

Acima de tudo, Castellanos diz, “ser compassivo com você mesmo, se você não faz a si mesmo se divertir.”

Se você não conseguir na primeira vez—ou mesmo depois de várias tentativas, ele simplesmente significa que seu corpo impulso natural é a de manter qualquer coisa de sair da uretra, enquanto você se ocupado. Apenas relaxe, aproveite os sentimentos, e se acontece, acontece.

Leave a Reply